Sobre Nós

Quem Somos?

A MProcess é uma empresa de consultoria que ajuda outras empresas a estruturar, organizar, mensurar, gerenciar e automatizar seus processos de negócio.
Temos como foco principal entregar a melhor experiência do cliente (interno e externo) sobre os processos, produtos e serviço da sua empresa.
Essa entrega é baseada em uma visão transversal do negócio, onde levantamos junto aos clientes suas reais necessidades e as levamos para dentro da empresa, procurando transformar seus processos, produtos e serviços e ao final, entregar processos, produtos e serviços que de fato atendam as necessidade e expectativas dos seus clientes internos e externos.
Para isso, trabalhamos em 3 grandes blocos:
- Inteligência de mercado, onde procuramos trabalhar com a visão interna e externa de mercado e com a experiência do cliente;
- Transformação de processos de negócio, onde realizamos toda a revisão e transformação dos processos de negócio da empresa;
- Transformação digital, onde automatizamos os processos de negócio, caso seja necessário para o crescimento da empresa.

Missão

Garantir a satisfação de nossos clientes e colaboradores com soluções e serviços.

Visão

Ser referência brasileira na Gestão por Processos, oferecendo soluções e serviços com excelente padrão de qualidade, agregando valores e contribuindo para o crescimento inovador de nossos clientes e colaboradores.

Valores

Manter a ética e a máxima transparência dos serviços prestado;
Estimular o crescimento intelectual do nosso time;
Oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes;
Realizar treinamentos inovadores aos nossos clientes;
Aprender com as lições aprendidas;
Pensar enxuto, Evitar os excessos e Estimular a produtividade, fazendo mais com menos;
Honrar os compromissos acordados.

Como Atingiremos

Disseminando nossa visão, realizando nossa missão e trabalhando nossos valores, com todos os clientes e colaboradores, fortaleceremos nossa posição como a melhor empresa brasileira de soluções e serviços em Gestão por Processos e Tecnologia da Informação.


×


×

 

Entendendo meu próprio negócio:

1 – Elaborando diagnósticos dos processos corporativos;

     – Documentação do processo atual.

2 – Revisando e Aplicando a melhoria continua nos processos;

     – Documentação do processo melhorado;

     – Identificando novas atividades e/ou corrigindo as existentes.

     – Identificação de oportunidades de melhoria nos processos de nossos clientes;

     – Adequando os processos na visão organizacional.

 

×


×

×